Mais de 18 anos de experiência na venda, instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado

Seg à Sex: 09:00 - 18:00

Atendimento personalizado

Qualidade

Garantia de qualidade

Ligue (14) 3016-4404

Bauru/SP

Se prepare para o verão

Pronto para umas férias?
Sua casa também deveria estar! O planejamento cuidadoso pode não apenas ajudar a proteger sua casa e seus pertences enquanto você viaja, mas também proporciona à sua família alguma economia de energia para gastar em lembranças! Siga estas cinco dicas simples para preparar sua casa para sua ausência.

Quer se trate de uma viagem de fim-de-semana ou de uma estadia na casa do lago, lembre-se de seguir algumas destas dicas de economia de energia para evitar despesas desnecessárias enquanto estiver fora.

1. Desligue as luzes.
Se você decidir manter suas luzes acesas como medida de segurança, invista em um temporizador automático. Pode ser programado para ligar as luzes durante a madrugada e as primeiras horas da manhã, evitando desperdício de energia durante o dia.

2. Abaixe o ar condicionado.
Embora seja importante manter o ar circulando em sua casa enquanto você está fora, você pode reduzir drasticamente o consumo de energia, transformando seu termostato em 85 graus. Se você tiver um termostato programável, basta usar o recurso "férias" para manter as temperaturas internas seguras e eficientes enquanto estiver ausente.

3. Desconecte eletrodomésticos e eletrônicos.
Mesmo quando estão desligados, qualquer coisa que esteja conectada à parede pode continuar a consumir energia. Ao desconectar seus dispositivos ou usar uma faixa de energia inteligente, você evita desperdiçar energia em espera. Não se esqueça de desligar sua lavadora e secadora também.

4. Ajuste o seu aquecedor (es) de água.
Transforme o seu aquecedor de água em "baixo" ou em modo de "férias" Se a sua piscina também usa um aquecedor, considere comprar uma cobertura de piscina que ajudará a minimizar a perda de calor para que você possa evitar o custo de reaquecimento.

5. Geladeira:
Se você estiver ausente apenas alguns dias, aumente o termostato da sua geladeira alguns graus. Se você tiver perdido mais de duas semanas, limpe e esvazie a geladeira, abra a porta e desconecte a unidade.

Quer se trate de uma viagem de fim-de-semana ou de uma estadia na casa do lago, lembre-se de seguir algumas destas dicas de economia de energia para evitar despesas desnecessárias enquanto estiver fora.

Preparing-Home-Vacation-Expert

— 1 Comment —

  • AirProVladan Whether it’s a weekend road-trip or stay at the lake house, remember to follow some of these energy-saving tips to avoid unnecessary expenses while you’re away. Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *